Crowne Plaza volta a Adelaide com hotel no prédio mais alto da cidade

Edifico mais alto de Adelaide que vai receber o hotel Crowne PlazaA marca de hotéis Crowne Plaza vai regressar a Adelaide na Austrália, prometendo uma unidade ainda melhor e maior do que a anterior na sua nova localização, o prédio mais alto da cidade, Frome Central Tower One. O antigo hotel que a marca explorava na cidade passou para a gestão do grupo AccorHotels e abrirá como Pullman Adelaide.

A assinatura entre os grupos IHG (InterContinental Hotel Group) e Kyren Group verá o Crowne Plaza Adelaide a ser inaugurado em 2020 na Frome Street, entre a Rundle Street e North Terrace, no vibrante East End, proporcionando aos hóspedes um acesso facilitado à zona comercial da cidade, escritórios, escolas e atracções culturais, incluindo restaurantes, museus, galerias, universidades e jardins.

O novo desenvolvimento de uso misto contará com lojas no piso térreo e o “Adelaidean” – 83 apartamentos residenciais exclusivos – bem como o hotel de 326 quartos, que apresentará a mais nova evolução da marca. Apresentará um check-in exclusivo no 10º andar, piscina infinita, bar, restaurante, ginásio e estacionamento, bem como aproximadamente 600m2 de espaço de conferências e ceventos, reflectindo uma das características globais da Crowne Plaza.

O trabalho de construção no prédio mais alto de Adelaide já começou, tornando o Crowne Plaza Adelaide o único hotel actualmente em desenvolvimento nesta cidade australiana.

Uma vez aberto, o Crowne Plaza Adelaide irá juntar-se às actuais propriedades do IHG: Holiday Inn Express Adelaide City Centre e InterContinental Adelaide. O IHG opera actualmente 47 hotéis na Austrália que incluem as marcas InterContinental, Crowne Plaza, Holiday Inn, Indigo e o Holiday Inn Express que se estreou no país em Sydney em 2016.

Publicado em Hotéis nos temas , .