Turkish Airlines estende serviços de Stopover a mais 5 países

Aeronave da Turkish Airlines em pleno vooA Turkish Airlines ampliou o seu serviço de “Stopover” para os passageiros em transferência, partindo do Paquistão, Cazaquistão, Austrália, Rússia e da Bielorrússia com destino aos EUA, Europa, países da América do Sul, Reino Unido, Irlanda, Extremo Oriente, Médio Oriente, África do Norte e Ásia.

Os passageiros desses países que tenham mais de 20 horas de tempo de conexão em Istambul podem aproveitar este serviço que já tinha sido disponibilizado anteriormente apenas aos passageiros que viajam do Paquistão. Os serviços de “stopover” oferecem aos passageiros uma estadia complementar e uma óptima oportunidade para descobrir as belezas únicas de Istambul durante o seu trânsito.

Os viajantes receberão um cheque estadia da Turkish Airlines após completar o processo de reserva dos voos. Este cheque permitirá aos passageiros da classe económica ficar uma noite num hotel de 4 estrelas, e para os passageiros da classe business ficarem 2 noites num hotel de 5 estrelas em Sultanahmet e Taksim, geralmente descrito como os pontos centrais de Istambul.

O serviço Stopover é oferecido aos passageiros que viajam do:

  • Cazaquistão para os EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Argentina, Brasil, Colômbia, Panamá, Cuba, Europa (Países Schengen), Médio Oriente (Emirados Árabes Unidos, Qatar, Bahrein) África do Sul (Durban, Joanesburgo, Cidade do Cabo);
  • Austrália para a Europa, região dos Balcãs e Turquia;
  • Rússia para os EUA, Canadá, Argentina, Brasil, Colômbia, Panamá, Cuba, Ásia e Extremo Oriente;
  • Bielorrússia para a Ásia e Extremo Oriente, Médio Oriente e África do Norte;
  • Paquistão para os EUA, Canadá, Países Schengen, Reino Unido, Irlanda, Arábia Saudita (Apenas válido para passageiros de Hajj e de Umrah).
Publicado em Companhia Aérea nos temas .