Thomas Cook cancela programas de Verão para Cabo Verde

O operador turístico britânico Thomas Cook cancelou os seus programas para Cabo Verde neste Verão devido à baixa procura. No entanto, o operador esclareceu que deverá reintroduzir o destino na sua programação de Inverno a partir de Novembro.

Um porta-voz disse: “Suspendemos o nosso voo até Cabo Verde para este Verão devido à baixa procura, e sentimos muito o inconveniente para os nossos clientes que já tinham efectuado reservas para este destino. Estamos a entrar em contacto com todos os que reservaram férias para Cabo Verde entre Maio e Outubro para oferecer outro dos nossos óptimos destinos. Os nossos programas para Cabo Verde voltam a recomeçar em Novembro, conforme previsto”.

A Thomas Cook reintroduziu Cabo Verde como um destino de Inverno em 2014 com vôos charter de Londres Gatwick e Manchester. Anteriormente já tinha vendido pacotes para a ilha da Boa Vista no Inverno de 2011, mas o destino foi mais tarde abandonado.

O grupo Thomas Cook explora actualmente um hotel na ilha do Sal, o Smartline Crioula, e noticiou que iria abrir mais duas unidades nesta mesma ilha cabo-verdiana. Os novos hotéis sob as marcas Sunwing e Sunprime Resort devem estar operacionais para o período de Inverno 2017/2018.

Publicado em Destinos nos temas , , .