Thomas Cook chega à China em parceria com a Fosun

Símbolo Operador Turistico Thomas CookA Thomas Cook e a Fosun, grupo empresarial de investimento chinês, lançaram oficialmente a Thomas Cook China num evento em Xangai. A Thomas Cook China, ou Thomas Cook 托迈 酷 客, é uma joint venture entre os dois grupos.

A empresa abriu os seus escritórios em Xangai em Outubro de 2015 e tem como objectivo ser uma empresa de viagens de serviço completo, oferecendo viagens de entrada na China, bem como férias e passeios para os clientes chineses que procuram viajar para destinos em todo o mundo.

O foco da Thomas Cook China está no mercado de viagens chinês em crescimento, com os consumidores chineses a procurarem experiências mais personalizadas e de qualidade em detrimento das excursões em grupo tradicionais. Através do seu site, Thomascook.com.cn, a Thomas Cook 托迈 酷 客 lançou 90 produtos de férias em mais de 40 destinos, incluindo o Sudeste da Ásia, Europa e Américas.

Dirigindo-se à comunicação social durante o evento de lançamento em Xangai, Reto Wilhelm, director da Thomas Cook China, disse: “Fizemos um excelente avanço de acordo com os nossos planos e temos o prazer de lançar oficialmente a marca Thomas Cook na China.”

Além disso, através da colaboração com a Thomas Cook nos seus mercados em toda a Europa, a joint-venture visa promover a China como destino de turismo global e para clientes corporativos. Isso inclui itinerários feitos sob medida e novas e inovadoras rotas de viagem para os viajantes de lazer, bem como catering para o crescente mercado de reuniões, incentivos, conferências e eventos.

Peter Fankhauser, presidente executivo da Thomas Cook, também esteve no evento, acrescentando: “À medida que entramos neste mercado altamente competitivo, estou confiante de que a combinação do conhecimento regional da Fosun, a experiência de viagem e a herança da marca Thomas Cook de 175 anos sairão vencedoras.”

Publicado em Notícias nos temas , .