Swiss voa de Genebra até Faro durante o Verão com 3 voos por semana

Lago Léman em Genebra na Suíça

Lago Léman em Genebra na Suíça

A companhia aérea Swiss International Air Lines expandirá a sua rede do aeroporto de Genebra, oferecendo aos seus passageiros cinco novos destinos para a temporada de Verão: Brindisi em Puglia na Itália, Faro em Portugal, a ilha grega de Mykonos, bem como Alicante e Ibiza em Espanha.

A transportadora aérea nacional suíça operará na próximo Verão cinco novas rotas europeias para a Espanha, Itália, Grécia e Portugal, todas em concorrência directa com a companhia aérea low cost easyJet. A Swiss irá assim passar a opera 42 destinos directos a partir do aeroporto Genève-Cointrin.

Entre 23 de Junho e 25 de Outubro, a companhia suíça realizará dois vôos semanais às sextas-feiras e domingos para Brindisi, com um voo adicional na segunda-feira entre 24 de Junho e 26 de Agosto. Brindisi é uma cidade portuária localizada na região de Puglia no salto da bota de Itália, que atrai cada vez mais viajantes graças ao seu autêntico charme e delícias gastronómicas.

Mykonos será o sétimo destino na Grécia da Swiss, disponibilizando dois vôos semanais para esta ilha grega, às quintas e sábados, de 22 de Junho a 31 de Agosto. Reconhecida pela sua atmosfera festiva e cenário idílico, a ilha de Cyclades é um destino popular durante a temporada estival.

Localizada no sul de Portugal, a cidade de Faro será servida com 3 voos por semana, de 22 de Junho a 24 de Outubro. A capital do Algarve é um ponto de partida ideal para uma descoberta da região e dos seus muitos locais turísticos. A Swiss também voa de Genebra para Lisboa e Porto.

De 23 de Junho a 30 de Agosto, a rota entre Genebra e Alicante será efectuada com três vôos semanais às quartas, sextas e domingos. Finalmente, de 25 de Junho a 30 de Agosto, Ibiza será servida com duas frequências por semana, terças e sextas-feiras, de 2 de Setembro a 25 de Outubro será às segundas e sextas-feiras.

Para responder a esta expansão da rede, a Swiss conta com um novo Airbus A220-300 de 145 assentos (anteriormente conhecido como Bombardier CS300) que complementará a sua base aérea de curta distância em Genebra, agora composta exclusivamente por aeronaves canadianas de corredor único : seis A220-300 e dois A220-100 (CS100).

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .