Passageiros da SAS escolhem 10 destinos para onde querem voar

Miami: um dos 10 destinos escolhidos pelos passageiros da SASOs clientes da companhia aérea escandinava SAS foram recentemente convidados a escolherem os seus destinos favoritos numa campanha denominada Now or Never. Participaram cerca de 11.000 clientes durante a semana de 1 a 3 de Dezembro.

Então, para onde querem voar os nórdicos? Os suecos, os noruegueses e os dinamarqueses colocaram os Estados Unidos da América no topo da lista, nomeadamente Nova Iorque e Miami. Outra das cidades que faz parte das referências dos escandinavos é Tóquio, sendo mesmo a preferida dos passageiros suecos.

“Foi excitante ver o destino que os nossos passageiros querem nas nossas populares campanhas Now or Never. Temos uma longa história de escandinavos a voarem até Tóquio para experimentarem tudo o que a cidade tem para oferecer, desde gastronomia, pessoas e uma emocionante estância de esqui na proximidade que os escandinavos estão a descobrir”, disse Fredrik Henriksson, Director de Relações Publicas da SAS Suécia.

Ao mesmo tempo, os destinos favoritos históricos como Nova Iorque e Miami – que a SAS recentemente começou a voar desde Estocolmo também – estão no topo da lista, juntamente com Londres, Alicante e Málaga em Espanha.

“Málaga é outro favorito que tem algo para todas as idades. Existem excelentes campos de golfe na região e esquiar na Serra Nevada é outro motivo para ir até lá. Sol e neve a poucas horas de atracão no inverno”, acrescentou Henriksson.

Top 10 destinos na Suécia

  1. Tóquio
  2. Nova Iorque
  3. Miami
  4. Málaga
  5. Londres
  6. Alicante
  7. Palma de Maiorca
  8. Paris
  9. Barcelona
  10. Atenas

Top 10 destinos na Noruega

  1. Alanya
  2. Tóquio
  3. Nova Iorque
  4. Miami
  5. Alicante
  6. Londres
  7. Málaga
  8. Copenhaga
  9. Gran Canária
  10. Barcelona

Top 10 destinos na Dinamarca

  1. Nova Iorque
  2. Tóquio
  3. Miami
  4. Boston
  5. Málaga
  6. Roma
  7. Atenas
  8. Barcelona
  9. Londres
  10. Paris
Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .