A Ryanair anunciou que não vai cobrar taxa de alteração de voo para todos os clientes que reservarem viagens em Julho e Agosto, permitindo que marquem as suas férias de verão com tranquilidade, caso os seus planos de viagem mudem.
Esta companhia aérea low cost está a planear operar mais de 1.000 voos diários a partir do dia 1 de Julho, após ter colocado 90% da sua frota em terra, devido à pandemia. Para oferecer o máximo de confiança e flexibilidade possível, a Ryanair oferece agora aos clientes a seguinte opção:
A partir de 10 de Junho, os clientes que reservarem viagens nos meses de Julho e Agosto poderão mudar os seus voos sem qualquer custo de alteração para viajar até 31 de Dezembro de 2020.
Essa alteração de data do voo será aplicada apenas à rota que os clientes já reservaram, e as viagens devem ser concluídas antes do final do ano 2020.
A diretora de marketing e digital da Ryanair, Dara Brady, disse: “Os países mais procuradas para férias como Itália, Portugal e Espanha estão a abrir as suas fronteiras para os turistas internacionais, e por isso, estamos prontos para receber passageiros a bordo a partir de 1 de Julho, quando a Ryanair estará a operar mais de 1.000 voos diários em toda a nossa rede. Queremos oferecer aos nossos clientes o máximo de confiança e flexibilidade possível, sem taxa de mudança de voo se os planos de viagem se alterarem”.