Ryanair conecta Porto a Palermo via Milão Bergamo

David O’Brien apresentando os voos de conexão em Roma e Milão

David O’Brien apresentando os voos de conexão em Roma e Milão

A Ryanair ampliou o seu serviço de conexão nos aeroportos de Milão Bergamo e Roma Fiumicino, adicionando mais 27 rotas, incluindo Porto, Gran Canaria, Tenerife, Praga e Ibiza, entre outras, disponibilizando actualmente aos seus clientes uma escolha total de 181 rotas expandidas, e a oportunidade de reservar e transferir directamente para estes voos de conexão.

Após o lançamento deste serviço em Julho inicialmente em Roma Fiumicino e a sua expansão subsequente a Milão Bergamo, os clientes da Ryanair podem agora: Reservar vôos de conexão em 181 rotas via Milão, Roma e Porto; Efectuar a transferência no espaço aéreo sem terem de passar novamente pelo controlo de segurança; Transferir a bagagem registada até ao destino final e utilizar apenas uma referência de reserva para ambos os vôos.

O Director Comercial da Ryanair, David O’Brien, disse que potencialmente os voos de conexão actualmente nos 181 podem chegar aos 300. As novas conexões agora adicionadas permitem ligar a Catânia até Lanzarote e Málaga; e Comiso a Alicante, ambas via Roma Fiumicino.

Através de Milão Bergamo a Ryanair vai permitir conectar Catânia a Málaga e Tenerife; Brindisi até Gran Canaria, Santiago de Compostela e Tenerife; Bari até Gran Canaria, Santiago de Compostela e Tenerife; Cagliari até Gran Canaria, Santiago de Compostela, Tenerife e Pragua; Nápoles até Gran Canaria, Ibiza e Tenerife; Lamezia até Gran Canaria, Ibiza, Tenerife, Valência e Praga; Palermo até ao Porto, Gran Canaria e Tenerife; Praga até Cagliari, Lamezia e Valência.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .