Ryanair faz parceria com Instituição Aldeias de Crianças SOS

As 25 Aldeias de Crianças SOS na Europa e MarrocosA Ryanair anunciou uma nova parceria com a Instituição Aldeias de Crianças SOS no Reino Unido, o seu parceiro de solidariedade Europeia nomeado para 2016. As Aldeias de Crianças SOS cuidam de crianças órfãs e abandonadas em 125 países em todo o mundo, proporcionando-lhes uma família, educação e saúde.

Mais de 80% dos Fundos de caridade para as Crianças SOS têm proveniência em doações de empresas e pessoas. A Companhia Low Cost Ryanair decidiu apoiar esta causa digna através de uma série de iniciativas de angariação de fundos ao longo dos próximos 12 meses.

 Kenny Jacobs, Director de Marketing da Ryanair, disse: “Temos o prazer de anunciar as Aldeias de Crianças SOS Reino Unido como nossa parceira de solidariedade na Europa em 2016 e estamos ansiosos para o lançamento de alguns projectos interessantes ao longo dos próximos 12 meses para angariarmos fundos significativos para esta causa extremamente digna, que faz um trabalho muito importante para ajudar crianças órfãs e abandonadas. Os nossos clientes serão capazes de apoiar esta parceria durante todo o corrente ano e esperamos levar uma contribuição significativa ao longo dos próximos 12 meses.”

O presidente da Children’s Villages UK, Simon Etherington afirmou: “A Instituição Aldeias de Crianças SOS do Reino Unido está satisfeita em ter sido escolhida como parceiro solidário na Europa da Ryanair para 2016. Estou feliz  por esta viagem que vamos embarcar juntos. Há uma forte correlação entre a presença da Ryanair e as nossas próprias actividades nesses países, e esta constitui uma excelente base para um trabalho conjunto de uma série de iniciativas de angariação de fundos importantes. No ano passado as Aldeias de Crianças SOS disponibilizaram uma casa de família aconchegadora para mais de 78.700 crianças e fortaleceram os laços familiares prestando apoio a 360.800 pessoas em todo o mundo. Os recursos captados pelos funcionários da Ryanair e seus passageiros vão permitir a continuação do nosso trabalho em assegurar que cada criança cresce numa família: amada, respeitada e protegida”.

 

Publicado em Low Cost nos temas .