Robert de Niro quer abrir hotel em Covent Garden (Londres)

Selfie de Robert de Niro junto ao futuro hotel em Convent GardenO actor de Hollywood Robert De Niro quer abrir um hotel boutique de 83 quartos em Covent Garden na cidade de Londres em 2019, se a permissão dos planos de construção forem aprovados. De Niro fez o pedido formal à Câmara Municipal de Westminster pedindo permissão para construir o imóvel, que ele pretende chamar de Hotel Wellington, localizado na esquina da rua de Wellington e Tavistock.

Em conjunto com o grupo de investidores Capital & Counties Properties PLC (Capco) e BD Hotels, o futuro hotel promete um novo conceito a estrear em Covent Garden que vai incluir um luxuoso spa, 2 restaurantes, um delicatessen/café, um pátio central e um clube privado.

O projecto abrange 6 edifícios contíguos no quarteirão delimitado pelas ruas Exeter, Wellington, Tavistock e Burleigh, integrados numa zona protegida de Covent Garden, o que significa que a fachada e principal estrutura dos actuais edifícios não poderá ser alterada.

Os futuros hóspedes do hotel Wellington estão a poucos passos dos Teatros West End, Somerset House, da Royal Opera House e do conhecido mercado de Covent Garden.

Robert de Niro descreveu Londres como uma das cidades mais excitantes e cosmopolitas do mundo e prometeu que o edifício irá manter as suas fachadas históricas. O galardoado actor também é co-proprietário do Hotel Greenwich em Nova Iorque em conjunto com a BD Hotéis, é co-proprietário dos restaurantes Nobu e organiza o festival de cinema Tribeca.

Publicado em Hotéis nos temas .