Radisson Blu abre mais um hotel em Viena junto ao Palácio Schönbrunn

Entrada no hotel Radisson Blu Park Royal Palace VienaA marca hoteleira Radisson Blu abriu o seu segundo hotel em Viena, Áustria. O moderno Radisson Blu Park Royal Palace de 233 quartos, resulta de uma mudança de marca de um hotel existente, e abriu suas portas sob uma nova gestão. A unidade está localizado ao lado do Palácio de Schönbrunn – um dos mais importantes monumentos culturais e históricos do país.

“A capital da Áustria continua a ser um mercado primordial para o nosso percursso de crescimento”, disse Elie Younes, vice-presidente executivo e director de desenvolvimento do Carlson Rezidor Hotel Group. “Esta nova unidade aumenta o portfólio do grupo em Viena para três hotéis – dois imóveis do Radisson Blu e um Park Inn by Radisson – com quase 500 quartos, e continuaremos a procurar novas oportunidades nesta cidade em conjunto com o nosso sócio de franquia Austria Trend”.

A empresa Austria Trend Hotels é o maior grupo hoteleiro da Áustria, e tem uma parceria desde 2001 com o Radisson Blu Hotel Altstadt em Salzburgo.

O novo Radisson possui 233 quartos, incluindo 21 suites. Os hóspedes dispõem de um restaurante aberto durante todo o dia, bar no átrio, lounge executivo, ginásio, sauna e área de relaxamento à sua disposição. A propriedade também possui um salão de baile, com mais de 600m2 de espaço e capacidade total de 500 pessoas, além de nove salas de reuniões.

O Radisson Blu Park Royal Palace Viena junta-se aos mais de 300 hotéis da marca em operação distribuídos por 6 países e territórios, com a previsão de incorporação de um hotel junto à praça de São Marcos em Veneza (Itália) para 2019.

Publicado em Hotéis nos temas , .