Radisson Blu aterra no aeroporto de Roma com hotel de 289 quartos

O quarto hotel da marca Radisson Blu vai aterrar em Itália no aeroporto internacional de Roma Fiumicino. Esta abertura faz parte de um plano de longo prazo para fortalecer a presença da marca no país.

O Radisson Blu levará o seu serviço personalizado e espaços elegantes até aos viajantes de um dos aeroportos internacionais mais movimentados da Europa Meridional. Roma é o destino turístico mais importante de Itália, enquanto que o seu aeroporto foi recentemente galardoado Melhor Aeroporto 2018 pela ACI Europa na categoria Mais de 25 milhões passageiros – bem como ser reconhecido o melhor aeroporto do Mundo Com a melhor qualidade de serviços pelo Skytrax.

Com expectativa de abertura no segundo trimestre de 2022, o Radisson Blu Hotel, Aeroporto Internacional de Roma Fiumicino, estará conectado ao terminal, oferecendo aos visitantes uma localização priveligiada e uma experiência de hospitalidade durante a sua estadia. O hotel contará com 289 quartos, um restaurante aberto o dia todo, lobby bar e ginásio. Os hóspedes que chegam para reuniões e eventos irão desfrutar de um espaço que inclui um salão e foyer.

O Radisson Blu Hotel, Aeroporto Internacional de Roma Fiumicino, irá proporcionar aos hóspedes um acesso fácil aos terminais do aeroporto – e terá fácil acesso ao centro da cidade de Roma através de uma curta viagem no serviço ferroviário Leonardo Express. Os hóspedes também terão acesso ao comboio de alta velocidade directo de Fiumicino para Florença, Bolonha e Veneza.

O Radisson Blu Hotel, Aeroporto Internacional de Roma Fiumicino, será operado pela Radisson Hospitality AB ao abrigo de um Contrato de Concessão Internacional com o gestor do aeroporto de Roma Fiumicino, Aeroporti di Roma SpA. O hotel será projectado e desenvolvido pela Aeroporti di Roma em colaboração com a Autoridade Nacional da Aeronáutica Civil (ENAC) para as aprovações formais e finais.

Para além desta unidade no aeroporto de Roma, o Radisson Blu preve abrir outras unidades na Europa, incluindo um hotel em Praga no segundo trimestre de 2019, e em Timisoara na Roménia em 2021, antes de se tornar capital Europeia da Cultura.

Publicado em Hotéis nos temas , , .