Hyatt Centric internacionaliza-se com Hotel em Montevideu

Vista da Piscina do Hotel Hyatt Centric South Beach MiamiO grupo hoteleiro Hyatt anunciou a expansão internacional da marca Hyatt Centric com o primeiro hotel previsto para inauguração em meados de 2016, em Montevideu no Uruguai, e para um outro em Tóquio no Japão. Além disso o grupo reforçará a sua presença nos Estados Unidos com mais 3 unidades nos Estados Unidos EUA: Califórnia, Utah e Texas.

Em Junho/Julho, o Hyatt Centric Montevideo será o primeiro hotel internacional da marca fora dos EUA. A unidade vai ter 178 quartos incluindo 12 suites e uma suite presidencial, e está localizada no bairro de Pocitos, na orla do rio da Prata e ao longo da Rambla Republica del Peru.

A sua localização central, permitirá aos hóspedes explorarem a cidade ao longo da Rambla, onde os cidadãos locais se juntam ao fim de semana para conversar, passear e fazerem desporto, aproveitando os melhores por-do-sol da cidade.

O hotel também está próximo da zona empresarial e do centro turístico como:

  • Ciudad Vieja;
  • World Trade Center;
  • Montevideo Shopping Center.

A unidade hoteleira dispõe de mais de 100m2 de espaço flexível para reuniões, um restaurante local com assinatura e um lounge executivo no último piso. Este hotel já tinha sido anunciado anteriormente como Hyatt Montevideo.

Também na calha está o Hyatt Centric Ginza Tokyo que deverá abrir no início de 2018,  e será o primeiro hotel da marca na região da Ásia-Pacífico. Vai ter 164 quartos e estará localizado em Ginza, o proeminente centro de moda de luxo e de entretenimento da cidade.

Todas estas novas unidades hoteleiras juntam-se aos dois hotéis que abriram em 2015, o Hyatt Centric The Loop Chicago e o Hyatt Centric South Beach Miami (na foto), e demonstram a força de crescimento da marca.

Publicado em Hotéis nos temas .