Grupo Marriott entra em Moçambique com Four Points by Sheraton Nampula

AC Marriott by Marriott Cape Town, Waterfront, na Cidade do Cabo

AC Marriott by Marriott Cape Town, Waterfront, na Cidade do Cabo

Durante o Fórum de Investimento de Hotéis em África (AHIF) que decorreu em Nairobi no Quénia, a Marriott International anunciou planos para uma rápida expansão em todo o continente africano com cinco novas contratações de hotéis. As novas contratações consolidarão ainda mais a presença da Marriott International no Gana (Quénia), em Marrocos e na África do Sul e marcam a entrada da empresa em Moçambique.

Estas contratações colocam a Marriott International no caminho para aumentar o seu portfólio em 50%, com mais de 200 hotéis e 38.000 quartos até 2023, estimando que crie 12.000 novas oportunidades de trabalho.

Actualmente, a Marriott International está presente em 21 países do continente africano: Argélia, Djibuti, Egipto, Etiópia, Gabão, Gana, Guiné, Quénia, Malaui, Mali, Maurícias, Marrocos, Namíbia, Nigéria, Ruanda, Seychelles, África do Sul, Tanzânia Tunísia, Uganda e Zâmbia. A empresa deve expandir-se para novos mercados, incluindo Benin, Botswana, Costa do Marfim, Mauritânia, Moçambique e Senegal.

O Four Points by Sheraton Nampula será o seu primeiro hotel em Moçambique. A unidade hoteleira tem inauguração prevista para 2023, faz parte de um empreendimento de uso misto composto por um shopping center, apartamentos, residências, um hospital, escritórios e hotel. A propriedade de 185 quartos inclui 100 quartos de hotel e 85 unidades de estadia prolongada, espaços gastronómicos e bares, instalações para conferências, ginásio e piscina.

No final deste ano, a Marriott International estreará a marca AC by Marriott em África com a inauguração do AC Marriott by Marriott Cape Town, Waterfront, na Cidade do Cabo na África do Sul, com 188 quartos, a poucos minutos do agitado Victoria & Alfred Waterfront e a apenas 25 minutos de carro do Aeroporto Internacional.

Publicado em Hotéis nos temas , , .