Qatar Airways coloca Boeing 777 na rota diária para a Cidade do Cabo

casas coloridas na costa da Cidade do Cabo na África do SulA Qatar Airways aumentou a sua capacidade diária para o popular destino turístico familiar Cidade do Cabo, com a introdução de um Boeing 777 que opera nesta rota a partir deste mês. Isto significa um adicional de 158 assentos por dia de Doha para esta cidade da África do Sul.

Os passageiros de todo o mundo provenientes em voos de ligação desde regiões importantes como Londres, Dubai, Paris, Frankfurt, Melbourne, Perth, Pequim e Hong Kong têm agora mais oportunidade de viajar para uma das cidades mais bonitas do mundo no Hemisfério Sul. Os visitantes podem aproveitar as vistas espectaculares da Montanha da Mesa, explorar as belas praias panorâmicas ou efectuar um percurso aventureiro ao ar livre.

A Qatar Airways tem tido sucesso com esta rota para a Cidade do Cabo a partir do seu hub em Doha desde 2005 e começou as suas operações com quatro voos semanais via Joanesburgo. Devido à grande procura, a companhia aérea tem vindo a actualizar as suas operações para esta cidade sul-africana.

Horário dos voos diários da Qatar Airways entre Doha e Cidade do Cabo

A Qatar Airways desagregou a Cidade do Cabo da rota de Joanesburgo e começou a operar um serviço directo cinco vezes por semana a partir de Novembro de 2014. A companhia aérea começou a operar voos diário sem escalas para a Cidade do Cabo em Outubro de 2015.

O voo QR1369 parte do aeroporto de Doha (DOH) às 02h45 para aterrar na Cidade do Cabo (CPT)  às 11h30.

O voo QR1370 de regresso descola da África do Sul às 12h50 e aterra no Qatar às 23h20.

A rota Doha-Cidade do Cabo, anteriormente operada com o Boeing 787 com 254 assentos, será agora operada com o Boeing 777, que oferece um total de 412 lugares nas duas classes: Business e Económica.

Outras noticias de companhias aéreas que voam para a África do Sul.

Publicado em Companhia Aérea nos temas .