Princess Cruises navega até a Antártida em 2019 com paragem no Rio

Navio de cruzeiros Coral Princess em navegação

Navio de cruzeiros Coral Princess

A companhia de cruzeiros Princess Cruises apresentou o seu calendário de itinerários entre o Outono de 2019 e a Primavera de 2020, com 14 saídas, incluindo viagens para a Antártida. Faz parte da programação, uma viagem de 58 dias pela América do Sul que circunavega este Continente e oferece a oportunidade de visitar os pontos mais emblemáticos da região, incluindo a Ilha de Páscoa, o Carnaval do Rio, Machu Picchu, Cataratas do Iguaçu, Patagónia e muito mais.

Os navios Coral Princess e Island Princess vão navegar no continente sul-americano na temporada 2019-2020, com três saídas para a Península Antártica em cruzeiros panorâmicos, partindo a bordo do Coral Princess a 20 de Dezembro de 2019, 5 e 21 de Janeiro de 2020.

Os destaques do itinerário para a temporada 2019-2020 da América do Sul incluem:

  • Dois navios – Island Princess e a primeira temporada na América do Sul para o navio irmão Coral Princess;
  • Três partidas no Coral Princess entre Buenos Aires e Santiago, incluindo cruzeiros panorâmicos na Península Antártica;
  • Uma escolha de 14 partidas, visitando 31 destinos em 18 países partindo de Ft. Lauderdale, Santiago ou Buenos Aires de Dezembro de 2019 a Março de 2020;
  • Nove itinerários, com duração variando de 14 a 58 dias;
  • Pernoitas em Lima (Callao), Rio de Janeiro e Buenos Aires;
  • Oportunidades para visitar sete Sítios Património Mundial da UNESCO.

“A América do Sul é um destino altamente desejado para os nossos hóspedes, com tantos marcos e culturas para explorar”, disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises. “Esta próxima temporada também marca o nosso retorno à Antártida, que sabemos ser um grande atractivo para os que buscam viagens e foi eleito o melhor lugar para se visitar.”

Os hóspedes também podem optar por reservar excursões terrestres antes ou depois do cruzeiro, visitar o Parque Nacional do Iguaçu, Património Mundial da UNESCO, no Brasil e na Argentina, ou descobrir a “Cidade dos Incas” em Machu Picchu no Peru.

Publicado em Notícias nos temas , .