Já é possível dar a volta ao mundo voando apenas na Virgin

Virgin Australia LogoA Virgin Atlantic e a Virgin Australia anunciaram um novo acordo de codeshare, criando mais opções de viagem entre o Reino Unido e a Austrália – e dando aos clientes a oportunidade de dar a volta ao mundo exclusivamente nas companhias aéreas Virgin.

A partir do fim do mês de Janeiro, os passageiros que reservarem através da Virgin Atlantic poderão comprar as passagens directamente para Melbourne, com flexibilidade para se conectarem via Hong Kong ou Los Angeles nos voos da Virgin Atlantic aos serviços da Virgin Australia. Em simultâneo, os clientes que viajam por Los Angeles poderão voar directamente para Sydney e Brisbane como parte dos novos códigos partilhados.

O acordo também inclui as opções domésticas em toda a Austrália – permitindo que os clientes adicionem facilmente vôos de ou para oito cidades australianas, incluindo Cairns, Brisbane e Perth operados pela Virgin Australia. O codeshare apresenta benefícios significativos para o cliente – abrangendo todos os voos da viagem numa única reserva, único check-in e encaminhamento de bagagens da origem até ao destino final.

Shai Weiss, director comercial da Virgin Atlantic, comentou: “Temos o prazer de anunciar uma nova parceria com a Virgin Australia, o que significa que os clientes podem viajar brevemente à volta do mundo usando apenas as companhias aéreas Virgin.”

Logo da Virgin Atlantic

Logo da Virgin Atlantic

A Virgin Atlantic dispõe de três vôos diários entre Londres Heathrow e Los Angeles e uma frequência todos os dias para Hong Kong. Ambas as rotas são operadas por um Boeing 787-9 Dreamliner, o mais novo avião da sua frota. O Dreamliner possui uma experiência melhorada graças à menor pressão da cabine a ao Wi-Fi, permitindo aos clientes chegarem ao seu destino menos fatigados.

A Virgin Australia opera 18 voos por semana entre a Austrália e Los Angeles com a sua frota Boeing 777 e também oferece 5 voos por semana entre Melbourne e Hong Kong. Os vôos ao abrigo deste acordo de codeshare estarão disponíveis no próximo ano, ainda sujeito às aprovações regulamentares.

Publicado em Companhia Aérea nos temas .