Heathrow e Emirates fazem parceria nos programas de fidelização

A Companhia Aérea Emirates e o aeroporto de Heathrow em Londres anunciaram o lançamento de uma nova parceria estratégica que vai trazer mais opções de ganhos e reembolsos para os membros dos programas de fidelização de clientes respectivos: Emirates Skywards e Heathrow Rewards.

Cartão Heathrow Rewards

Benefícios da parceria dos Programas Heathrow Rewards e Emirates Skywards Miles

Os membros do Heathrow Rewards podem converter os seus pontos em Emirates Skywards Miles e trocá-los por voos, upgrades para classes superiores e outras recompensas dos parceiros associados da Emirates.

Os membros da Emirates Skywards podem agora também converter suas milhas Skywards para pontos Heathrow Rewards que podem ser gastos em recompensas imediatas em centenas de lojas do aeroporto incluindo World Duty Free e Dixons Travel. Os pontos também podem ser trocados por vales de compras ou usados para descontos no estacionamento do aeroporto ou no comboio expresso. As conversões são feitas em tempo real.

Oferta de lançamento com 1000 pontos bónus

Esta nova parceria une as duas marcas, criando grande valor e benefícios para mais de 14 milhões de membros agregados dos 2 programas que terão a oportunidade de converter as suas milhas em pontos e pontos em milhas. Como oferta de lançamento desta parceria os membros da Emirates Skywards que aderirem ao cartão Heathrow Rewards no site “www.emirates.com” beneficiarão de 1000 pontos de bónus.

Declarações dos Directores

Thierry Antinori, Vice-Presidente Executivo e Director Comercial da Emirates Airline, disse: “Este novo e excitante acordo aumenta ainda mais o nosso já amplo conjunto de opções de resgate para benefício dos nossos membros Emirates Skywards. O novos parceiro estratégico Heathrow vai complementar a nossa já vasta oferta de produtos. Como é o nosso aeroporto central do Reino Unido, onde operamos 5 voos diários com o Airbus A380, esta parceria faz todo o sentido para nós e para os nossos leais membros.

Chris Annetts, Director do Serviço Comercial de passageiros no aeroporto de Heathrow, afirmou: “Estamos muito orgulhosos do nosso programa de fidelização. É extremamente importante recompensar os nossos clientes fiéis e incentivar os novos passageiros a tirar partido do máximo das ofertas em Heathrow e estamos muito satisfeitos em poder anunciar esta nova e única parceria com a Emirates.

Publicado em Notícias nos temas , , .