Air Nostrum liga Madrid a Faro de Junho a Setembro 2015

Air Nostrum vai ter 3 voos semanais da capital espanhola Madrid até Faro no Algarve de 1 de Junho a 30 de Setembro 2015. A Companhia aérea que tem um acordo de concessão com o Grupo Iberia desde Maio de 1997 para voos regionais vai ligar as 2 cidades no Verão com preços a partir de 55€ por trajecto.

Detalhes rota Madrid-Faro

O programa da nova rota da Air Nostrum está planeado para favorecer escapadelas de fim de semana e viagens de férias de maior duração numa das regiões mais visitadas de Portugal. Os horários foram ajustados de forma a permitir a conectividade com outros voos domésticos e europeus do grupo.

Air Nostrum voa para Faro no Algarve

Mais valia do destino Algarve

A mesma noticia da Air Nostrum destaca a importância do destino Algarve que atrai todos os anos mais de 9 milhões de turistas europeus pelas suas bela praias, esplêndidas paisagens naturais e povoações pitoresca de pescadores que ainda conservam o encanto do século passado.

O aeroporto de Faro encontra-se a 66 quilómetros das praias de Ayamonte e também pode ser utilizado como ponto de ligação para quem planeie passar férias na Costa da Luz.

Operações de Junho a Setembro 2015

Durante os meses de Junho, Julho e Setembro a operação terá ligações à 2ª feira, 6ª feira e domingo numa aeronave CRJ 1000 com capacidade para 100 passageiros e uma CRJ 900 com 90 lugares. Os voos têm a duração de uma hora e quinze minutos.

Nas semanas a partir de 22 de Julho e durante Agosto será efectuada num CRJ 200 com capacidade para 50 passageiros à terça-feira, 5ª feira e 6ª feira.

Publicado em Destinos nos temas , , , .