Norwegian lança 2 novas rotas de Estocolmo e aumenta voos para Faro

voo da low cost Norwegian Air rumando a Faro sobre uma praia do AlgarveA companhia aérea low cost Norwegian continua a crescer internacionalmente ao divulgar o lançamento de novas rotas a partir de Estocolmo e Gotemburgo na Suécia, e expandir o número de voos para destinos de férias populares na Europa. De Estocolmo lançou voos directos para Milão na Itália e Montpellier na França. De Gotemburgo lançou a rota para Split na Croácia.

Com as novas ligações, os viajantes suecos têm ainda mais opções para viajar na Europa a preços baixos em aviões modernos e Wi-Fi gratuito. Além das novas rotas para Milão, Montpellier e Split, a Norwegian vai aumentar o número de voos no Verão de Estocolmo para Faro em Portugal, Pisa na Itália e Amesterdão na Holanda. A Norwegian já efectua operações charter para o Algarve regularmente. Além disso, estendeu a temporada dos voos directos de Estocolmo para Bordéus em França e para Burgas na Bulgária.

A informação sobre as novas rotas:

  • Estocolmo – Milão terá três voos por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras a partir de 2 de Junho;
  • Estocolmo – Montpellier será operada duas vezes por semana, às segundas-feiras e sextas-feiras com inicio a 19 de Junho;
  • Gotemburgo – Split terá 2 frequências semanais às quintas-feiras e domingos a partir de 30 de Março.

Aumento dos voos para Faro

A ligação de Estocolmo para Faro e Pisa vai aumentar para dois voos por semana a partir do dia 3 de Maio. A rota Estocolmo – Amesterdão é ampliada para 8 voos por semana.

Publicado em Low Cost nos temas , .