A Meliá Hotels International e o Grupo Pryconsa revelaram os planos do hotel INNSiDE Madrid Valdebebas, esperando que este se torne um ícone nesta florescente zona residencial do norte de Madrid e um hotel essencial para viajantes e utilizadores do Aeroporto de Madrid, que serve mais de 60 milhões de passageiros num ano normal.
O projeto ocupa um local estrategicamente localizado entre o desenvolvimento de Valdebebas e a área do aeroporto, junto ao Terminal 4, com o qual será conectado através da espetacular “Puente de la Concordia” que será inaugurada em breve, e ficará localizado a 10 minutos da Plaza de Castilla e a 5 minutos do recinto de feiras IFEMA, nas imediações dos melhores empreendimentos de luxo de Madrid e da Cidade Desportiva Real Madrid.
Com 273 quartos e design futurista, o futuro INNSiDE Madrid Valdebebas, irá juntar-se aos 38 hotéis da marca em operação e mais 8 em construção e pré-abertura, num total de 18 países. Entre os hotéis INNSiDE recentemente inaugurados, destaca-se o Innside Madrid Gran Via na capital espanhola, e na Europa, em Liverpool, Newcastle, Luxemburgo, Amesterdão, Milão, Paris Charles de Gaulle ou o impressionante Innside Frankfurt.
Está também presente noutros destinos de todo o mundo como Nova Iorque, e nos próximos anos espera continuar a crescer com aberturas na Europa, América ou Ásia (onde opera 3 estabelecimentos desta marca, na Indonésia, China e Vietname) com a abertura no final do ano do INNSiDE Bangkok Sukhumvit.
O INNSiDE Madrid Valdebebas terá ginásio, bar e restaurante, além de um terraço de 405 metros quadrados na cobertura do edifício com um atraente salão e piscina, além de um espaço adjacente para um Centro de Convenções e eventos Multiuso de mais de 4.500 m2.