Holiday Inn Natal é o 8º hotel do grupo no Brasil

A nova unidade hoteleira Holiday Inn (8º no Brasil) com 216 quartos está localizada na cidade de Natal, no Nordeste Brasileiro, capital do estado do Rio Grande do Norte. O hotel está situado no centro do bairro Lagoa Nova, uma zona popular de restaurantes e bares, centros comerciais e 2 Universidades: Universidade Federal de Rio Grande do Norte e Universidade Potiguar.

O hotel Holiday Inn Natal está localizado na Av. Sen. Salgado Filho 1902, cuja propriedade e gestão é da responsabilidade da Arena View Empreendimentos Turísticos Ltda., uma subsidiária da Praiamar Empreendimentos Turísticos. A sua localização privilegia tanto os viajantes internacionais como domésticos já que se encontra perto das principais atracções turísticas da cidade e do centro de negócios.

O estado de Rio Grande do Norte é o 2ª maior produtor de petróleo no Brasil tornando a cidade um ponto de confluência importante deste sector industrial.

Os pontos turísticos mais importantes de Natal são:

  • Famosa praia Ponta Negra;
  • Morro do Careca;
  • Fortaleza dos Reis Magos;
  • Teatro Alberto Maranhão;
  • Ponte Newton Navarro.

Holiday Inn Natal no Brasil com 216 quartos

Como se pode ver na foto, está localizado nas imediações do Estádio das Dunas, construído para a Copa do Mundo de 2014 e agora palco das equipas locais do America de Natal e ABC Futebol Clube.

Gerardo Murray, Vice-Presidente da área Comercial e Marketing para a América Latina, México e Caraíbas disse na nota de imprensa 3483 do IHG: “O IHG tem um grande historial no Brasil desde a fundação da marca InterContinental® Hotels & Resorts em 1946. Desde então, temos continuado a investir na indústria da hospitalidade brasileira. Acreditamos que a cidade de Natal onde se encontra o novo Holiday Inn terá grande sucesso e estamos confiantes que os nossos hospedes vão apreciar as amenidades que conhecem e esperam da nossa marca.

Publicado em Hotéis nos temas , .