Meliá avança com segundo hotel na Albânia na cidade costeira de Durres

Projecto do hotel Meliá Durres na Albânia visto de cimaA Meliá Hotels International anunciou o seu segundo projecto na Albânia, o Meliá Durres, durante um evento que contou com a presença do primeiro-ministro do país, Edi Rama, e no qual o Concord Group (sócio-proprietário dos hotéis do grupo na Albânia) foi reconhecido como um investidor estratégico no país.

Graças às novas medidas promovidas na Albânia para estimular o turismo e a grande oportunidade oferecida pelo Concord Group, a Meliá quis envolver-se no desenvolvimento do sector hoteleiro neste destino e continuar a expandir a sua área de influência no Mediterrâneo, com os seus dois projectos em desenvolvimento no país, o Meliá Durres e o Meliá Tirana.

O Meliá Durres, localizado na segunda cidade mais importante do país, pretende posicionar-se como referência neste destino emergente conhecido como “a nova pérola do Mediterrâneo“, graças à sua localização geopolítica, suas praias e sua diversidade natural.

O Resort de férias de cinco estrelas na praia de Gjiri I Lalzit, vai oferecer 400 quartos num complexo onde os hóspedes podem desfrutar de uma ampla oferta complementar. O Meliá Durres terá, entre outras coisas, uma ampla oferta gastronómica com oito restaurantes, várias piscinas, o exclusivo YHI Spa, fitness center, clube de praia, centro de convenções e estacionamento.

A Meliá Hotels International, que anunciou recentemente a assinatura do hotel Meliá Tirana com abertura prevista para 2021, reforça o seu posicionamento internacional no Mediterrâneo, expandindo a sua presença no Adriático, onde já opera diferentes hotéis na Croácia e Montenegro, onde irá abrir o seu primeiro hotel no país na cidade de Budva.

Publicado em Hotéis nos temas .