Mandarin Oriental vai ter resort na ilha Canouan em São Vicente e Granadinas

Vista aérea da ilha de Canouan nas São Vicente e Granadinas (Caraíbas)O Mandarin Oriental Hotel Group anunciou que irá gerir um hotel de luxo, actualmente em operação na Ilha de Canouan, em São Vicente e Granadinas, a partir de 1 de Novembro de 2017. O Mandarin Oriental Canouan será a primeira propriedade do Grupo nas Caraíbas.

O resort exclusivo é grande e ao mesmo tempo íntimo e isolado, aninhado nas areias brancas da ilha de Canouan, que tem apenas 13 Km quadrados no total. Toda a ilha é dedicada a actividades de lazer, incluindo vela, caiaque, mergulho, pesca, ténis e caminhadas, bem como golfe num campo de 18 buracos projectado por Jim Fazio.

O hotel é composto por 26 suites e 12 moradias de três e quatro quartos. Todas as suites e moradias têm vista para o oceano, e cada villa tem uma grande piscina privada, a poucos passos do oceano. Uma variedade de restaurantes e bares oferecem uma grande selecção gastronómica com possibilidade de refeições ao ar livre. A propriedade também possui uma piscina infinita ao ar livre, spa e health club com dois bungalows sobre a água acessíveis de barco.

O Grupo Mandarin Oriental também vai gerir um portefólio de novas residências que ficará localizado perto do hotel e que estão programadas para abrirem em 2020. Esta unidade junta-se assim ao primeiro hotel Mandarin Oriental na América do Sul que abriu em Santiago do Chile.

Canouan é uma das ilhas mais bonitas do arquipélago, rodeado por praias virgens, águas turquesas e colinas verdejantes. O resort está localizado na costa leste da ilha, nas areias macias e águas cristalinas da praia Godahl. As águas protegidas do Parque Marinho de Tobago Cays, que tem uma série de habitats globalmente significativos, incluindo recifes de corais e locais de nidificação de tartarugas marinhas, fica a 30 minutos de barco.

O resort é facilmente acessível por um curto voo de 20 minutos num dos seus jactos privados desde Barbados, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas, bem como outros pontos das Caraíbas. Também estão disponíveis vôos regulares e transferes de iate.

Publicado em Hotéis nos temas , .