Lufthansa aumenta para 20 voos por semana entre Lisboa e Munique

2 aeronaves da companhia aérea Lufthansa estacionados em aeroportoA Lufthansa vai aumentar consideravelmente as suas ligações no calendário de Verão a partir das bases de Frankfurt e Munique para dezenas de destinos Europeus, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Nos planos da companhia aérea alemã está o aumento das frequências entre Munique e Lisboa que a partir de Março passam dos 14 voos por semana do ano passado para os 20. A Lufthansa passa a ter 3 frequências por dia excepto ao sábado em que só realiza duas ligações.

As partidas dos voos em Lisboa realizam-se às 06h15, 10h55 e 14h20 todos os dias, excepto ao sábado em que a ligação das 10h55 não se efectua. Já as partidas de Munique acontecem às 08h00 (excepto ao sábado), 11h20 e 19h30.

A companhia aérea Lufthansa no aeroporto de Munique irá igualmente aumentar as frequências diárias para Barcelona (de 5 para 5), Bilbau (3 para 4), Atenas (23 para 25); e semanais para Santiago de Compostela (de um para 2), Valência (4 para 7), Málaga (de 5 para 9), entre muitos outros destinos um pouco por toda a Europa. A companhia aérea germânica já tinha também apresentado as suas novidades de Verão na capital da Baviera e que incluem um voo por semana entre Munique e a Madeira a partir de Março.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .