LEVEL liga Porto a Viena com 2 voos por semana no próximo Verão

Lançamento da companhia aérea low cost LevelA companhia aérea LEVEL está a planear introduzir duas novas rotas no próximo Verão a partir de Viena na Áustria. As novas ligações operadas por um Airbus A321 vão servir as cidades do Porto em Portugal e Sevilha em Espanha. A nova ligação entre o Porto e Viena terá inicio a 1 de Abril com 2 voos por semana às segundas e sextas.

A LEVEL é uma companhia aérea criada em 2017 e que pertence ao Grupo IAG (International Airlines Group), do qual fazem parte a British Airways e a Iberia. As ligações serão realizadas com códigos de voo VK, operadas pela Anisec Luftfahrt, uma companhia aérea austríaca que pertence também ao grupo IAG.

O voo VK2340 parte de Viena às 10h50 de segunda-feira e sexta-feira com previsão de aterrar na cidade do Porto às 13h15. Em sentido contrário o voo VK2341 descola do aeroporto Sá Carneiro às 14h00 para chegar à capital austriaca às 18h25.

A LEVEL irá concorrer directamente na rota entre Viena e Porto com a low cost Eurowings que pertence ao grupo Lufthansa, e que opera a ligação desde Março de 2017.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .