O hotel W irá nascer na Terra do Sol Nascente. A Marriott International dá as boas vindas (Irasshaimase em japones) ao hotel W Osaka que deverá abrir em 2021. Propriedade da Sekisui House, parceiro de longa data da Marriott International, esta abertura será a primeira da marca no Japão.
O hotel de 27 andares, de nova construção, contará com um design provocativo e audaz próprio da marca W, provocando a imaginação em cada um dos seus 337 quartos e suites, restaurantes e bares eletrizantes.
“Em 2020, o Japão irá estar debaixo dos holofotes mundiais, dando boas-vindas a países de todo o mundo durante a realização dos Jogos Olímpicos de 2020. Este é um óptimo pretexto para o lançamento do primeiro W no Japão”, disse Anthony Ingham, líder da marca global, W Hotels Worldwide. “W procura levar sempre a sua nova visão e abordagem audaz até novos destinos, especialmente cidades tão vibrantes e energéticas como Osaka. Estamos confiantes de que W Osaka adicionará ainda mais energia e entusiasmo a este ano já cheio de acção no Japão”.
Com uma impressionante fachada desenhada por Tadao Ando, com sede na cidade, o W Osaka fica no centro das boutiques e restaurantes indie da principal via da cidade no Boulevard Mido-Suji, permitindo aos hóspedes acesso imediato a compras de luxo e experiências privilegiadas ao longo da rua arborizada de Gingkos. A uma hora do Aeroporto Internacional de Kansai, o hotel oferecerá um acesso conveniente a este deslumbrante oásis urbano e às emoções locais do Dōtonbori, a popular área nocturna e de entretenimento de Osaka.
O W Osaka terá 337 quartos, incluindo 35 Suites, duas Suites WOW e uma Suite EWOW (a marca da Suite Presidencial). O hotel apresentará vários conceitos gastronómicos, incluindo o WOO Bar e um segundo bar localizado no extenso WET Deck (piscina), um centro de fitness, o Spa AWAY, instalações para eventos com um grande Salão de 400 metros quadrados e três salas de reuniões, com design centrado em luz natural.
Osaka está pronta para se juntar a mais de 50 hotéis da marca W Hotels já em funcionamento, incluindo o recentemente inaugurado W Shanghai – The Bund, W Suzhou, W Bellevue e W Goa, bem como para breve em Roma também em 2021, no Panamá, Amã e Brisbane. A marca espera atingir 75 unidades até ao final de 2020.