Grupo Plateno planeia abrir hotel 7 Days Premium em Veneza

Logo dos hotéis 7 Days PremiumMestre, um dos pontos de partida preferidos para os visitantes de Veneza, foi escolhido pelo Grupo Plateno como o endereço do seu primeiro hotel 7 Days Premium na Itália. Devido à sua localização estratégica num dos destinos turísticos mais visitados da Europa, o 7 Days Premium Veneza Mestre representa um grande salto em frente no mercado europeu para o grupo.

Com cerca de 200 mil moradores, Mestre é a área urbana continental mais populosa de Veneza. A partir daqui, o icónico Centro histórico de Veneza é alcançado em poucos minutos, e os futuros hóspedes do hotel também podem desfrutar da proximidade do Aeroporto Internacional Marco Polo e uma boa conexão com o Terminal de Cruzeiros de Veneza.

O 7 Days premium Veneza Mestre pretende preencher a lacuna de alojamento na cidade, proporcionando oportunidade de estadias para os clientes que muitas vezes enfrentam dificuldade em encontrar hotéis acessíveis neste bairro. A maioria dos empreendimentos estão focados no segmento de luxo, enquanto o 7 Days Premium responde às necessidades do segmento médio. O hotel está localizado mesmo ao lado da estação de comboios no lado continental da ponte que liga a ilha de Veneza com esta área e com o aeroporto.

A unidade também é importante, considerando que a Itália é um mercado crescente para os turistas chineses. Especificamente, Veneza foi classificada entre os três principais destinos italianos nos últimos anos, ao lado de Milão e Florença. O crescimento anual das viagens de chineses para Itália atingiu um pico de cerca de 4 milhões, o que significa um aumento de 18% relativamente ao ano anterior.

Com sede em Viena, o MTK Gruppe é responsável pelo desenvolvimento deste projecto do grupo Plateno com 208 quartos. Como investidor no 7 Days premium Veneza Mestre, o MTK Gruppe é o proprietário do terreno desde o início de 2016, e já começou a construção de quatro categorias diferentes de hotéis no local. Todo o projecto possui uma área bruta de construção de 27.000 metros quadrados, que inclui dois parques de estacionamento, destinados a oferecer aos hóspedes cerca de 600 lugares de estacionamento. O investimento do projecto está estimado em 70 milhões de euros, exclusivamente investidos pelo MTK Gruppe.

Publicado em Hotéis nos temas .