Hotel Four Seasons na ilha de Nevis vai ter remodelação multimilionária

O hotel Four Seasons Resort Nevis, classificado muitas vezes como um dos melhores resorts das Caraíbas, iniciará um projecto de remodelação multimilionário este ano. A renovação efectuada em várias fases na propriedade que ocupa 140 hectares terá inicio em Abril de 2018 com uma reestruturação dos 196 quartos e suites.

Quarto do hotel Four Seasons Nevis após remodelação

Quarto do hotel Four Seasons Nevis após remodelação

Preservando a integridade arquitectónica e de design dos exteriores da construção original, as renovações dos quartos terão uma decoração mais clara, mais leve e fresca, criando interesse e drama através do uso de escala, textura, padrão e cor.

Os detalhes do design farão referência ao espírito e alma das Caraíbas num estilo elegante, estilizado e de moda: as paredes terão padrões botânicos britânicos inspirados nos tecidos da Inglaterra do século 19, mas renderizados num espelho de espuma de mar pálido elegantemente contemporâneo que lembra a costa da ilha; o tapete geométrico multicolorido é inspirado no legado dos vitrais caribenhos; e as cadeiras de mesa são inspiradas pela flora e fauna de Nevis, com particular carinho pelos macacos verdes que são os icónicos embaixadores da ilha.

“Construído numa antiga plantação de açúcar e coco que data do final da década de 1790, queríamos manter a reputação pitoresca e íntima de Nevis como um destino intocável das Caraíbas”, disse Todd-Avery Lenahan, fundadora da TAL Design Studios. “O renovado design de interiores não pretende ser uma revisão completa, mas sim a realização de uma nova visão para o Resort que interage com o viajante moderno Four Seasons, enquanto preserva meticulosamente o humilde charme da pequena ilha”.

Após as remodelações dos quartos, o Four Seasons Resort Nevis também iniciará uma reestruturação das suas casas Great House e lobby, bem como dos seus espaços gastronómicos e de bebidas. Todos os quartos e suites devem estar concluídos até Novembro de 2018. O grupo também efectuou recentemente extensas remodelações no seu segundo resort nas Seychelles que reabriu o ano passado na ilha de Desroches.

Publicado em Hotéis nos temas , .