Finlândia aposta em charters de chineses para trazer turistas

Logo da organização de Turismo Visit FinlandA Visit Finland em conjunto com a companhia aérea Finnair e outras empresas de turismo da Finlândia vão lançar pacotes de férias para os turistas chineses que desejam visitar o país, entre 5 horas (no caso de escala) ou de 5 dias (charter).

Em simultâneo na Primavera de 2016, a Finlândia irá abrir novos centros de solicitação de vistos turísticos em 13 cidades chinesas. Essas cidades são (por ordem alfabética):

  1. Changsha;
  2. Chengdu;
  3. Chongqing;
  4. Fuzhou;
  5. Guangzhou;
  6. Hangzhou;
  7. Jinan;
  8. Kunming;
  9. Nanjing;
  10. Shenyang;
  11. Shenzhen;
  12. Wuhan;
  13. Xi’an.

Além dessas cidades, actualmente a Finlândia já tem centros de aplicação de Vistos em Pequim e em Xangai.

O Turismo entre estes 2 países têm assistido a um rápido crescimento, graças às boas relações entre a China e a Finlândia, e melhores serviços nomeadamente as ligações aéreas directas.

O número de dormidas na Finlândia de visitantes oriundos da China cresceu mais de 40% em 2015 comparativamente ao ano anterior,  e os turistas chineses já são os maiores gastadores por visita de todos os visitantes internacionais na Finlândia.

Os novos centros de pedido de visto da Finlândia em diferentes partes da China, incluindo nas cidades com ligações aéreas directas para Helsínquia, vão oferecer um acesso mais fácil e mais confortável para visitar este país escandinavo.

Publicado em Destinos nos temas , .