O Eurostar, o serviço ferroviário de alta velocidade que liga o Reino Unido e a Europa continental, revelou no dia 4 de Fevereiro o seu novo Lounge Business Premier na estação de comboios Gare du Nord em Paris. Com a linha ferroviária a tornar-se cada vez mais uma opção para quem viaja em negócios, tendo a vantagem de permitir trabalhar antes e durante a viagem, o novo salão VIP dispõe de um ambiente elegante e confortável para trabalhar e relaxar.
Lounge Business com design dum apartamento parisiense
Projectado pelos reconhecidos arquitectos, Softroom, o Lounge de Paris vai transformar a experiência de viagem para os passageiros da classe Business Premier. Situado no último andar do edifício original do século XIX e com tectos altos, lareiras em mármore, um bar de cocktails e espaços íntimos, o salão capta o espírito de um apartamento parisiense.
Reconhecendo a importância da conectividade para os viajantes, o salão está equipado com wi-fi de cortesia, tomadas USB e carregadores sem fios, tornando-o um lugar perfeito para recuperar o atraso no trabalho ou reunir-se com clientes e colegas.
Cocktail Bar do salão VIP Eurostar na Estação Gare du Nord em Paris
Para os clientes que procuram relaxar ao final do dia, o novo cocktail bar é o destino ideal. Situado na parte de trás do salão, o bar circular em tons de preto e dourado, proporciona um espaço atmosférico para os viajantes querem experimentar o gin Toujours 21 ou uma selecção de cocktails desenhados pelo London Cocktail Club exclusivamente para o Eurostar.
Novos Menus
O novo salão incorpora uma sensação caseira, com uma cozinha aberta onde os hóspedes podem servir-se ao pequeno-almoço, almoço e jantar. Para complementar os interiores elegantes, o menu foi actualizado com uma variedade de entradas, saladas saudáveis, sumos, pratos quentes e frios sazonais, que serão gradualmente introduzidos ao longo do ano.
O chef com estrela Michelin e o director de culinária do Eurostar Business Premier, Raymond Blanc, trabalharam em estreita colaboração com a equipa de restauração para serem aconselhados sobre os pratos sazonais que combinam o melhor da cozinha britânica e francesa. Raymond projectou mesmo um chá feito sob medida exclusivamente para o lounge criado por Tregothnan, o primeiro e único produtor de chá da Grã-Bretanha.