Em 2017 abre Primeiro Hotel InterContinental da Bulgária

Vista do Hotel InterContinental Sofia para a principal praçaO grupo hoteleiro IHG anunciou a assinatura de InterContinental Sofia, o primeiro hotel da marca na Bulgária. A unidade vai operar sob um acordo de gestão com InterHotel Grand – Hotel Sofia AD. O estabelecimento hoteleiro já existente e que operava debaixo da marca Radisson vai sofrer uma remodelação e ser renovado como um hotel de luxo InterContinental com 182 quartos e abertura prevista para 2017.

O hotel InterContinental Sofia contará com:

  • Sete salas de reunião e cinco salas de conferências;
  • Um lobby bar;
  • Um spa e centro de fitness;
  • Restaurante no último andar com vista para a praça principal da cidade.

Localizado no coração de uma das maiores e mais antigas cidades da Europa com vista (na foto) para a Catedral Alexandar Nevski, o primeiro InterContinental da Bulgária fica perto das principais atracções históricas de Sofia que incluem o Teatro Nacional, bem como lojas, boutiques e restaurantes. O hotel está localizado nas proximidades da Estação Central de Comboios e fica a 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Sofia.

Robert Shepherd, Director de Desenvolvimento para a Europa do grupo IHG, disse: “Estamos muito satisfeitos por ter assinado o primeiro hotel InterContinental na Bulgária, no coração do centro da cidade de Sofia. A assinatura deste hotel demonstra a dinâmica da nossa marca de luxo icónica em importantes cidades e resorts internacionais. O InterContinental Sofia será uma fantástica adição ao nosso portfólio Europeu”.

Evgeni Roussev, presidente executivo da empresa InterHotel Grand – Hotel Sofia, disse: “Estamos animados por trazer o primeiro hotel InterContinental para a Bulgária. Vamos continuar a promover a reputação global da InterContinental como a maior marca de hotéis de luxo do mundo e proporcionar aos nossos clientes experiências enriquecedoras únicas.”

Publicado em Hotéis nos temas , .