Barceló chega a Múrcia num hotel clássico com a marca Occidental

Fachada do hotel Occidental Murcia Siete Coronas do grupo BarcelóO grupo hoteleiro Barceló adicionou um novo hotel numa cidade em Espanha onde ainda não estava presente: Múrcia. E vai conseguir fazê-lo da melhor maneira possível, através de um dos mais emblemáticos estabelecimentos desta capital de província: Siete Coronas.

Este hotel central de 4 estrelas e 156 quartos, que entre 2015 e 2016 foi renovado, é de propriedade do conhecido empresário local conhecido Juan García Lax. Foi inaugurado em 1971, e ao longo dos últimos 45 anos converteu-se numa das referências de Múrcia, tanto em termos de alojamento como um local para a realização de todos os tipos de eventos, graças às suas 9 salas de reuniões e belo terraço de 1.000 metros quadrados. A partir de 1 de Fevereiro, passará a ser gerido pelo grupo Barceló sob a denominação de Occidental Murcia Siete Coronas.

Segundo Juan García Lax, “Depois de reposicionar este clássico no mercado local, graças ao ambicioso projecto de remodelação que levamos a cabo há dois anos, agora temos de relança-lo a nível nacional e internacional, algo que temos a certeza que conseguiremos através da grandeza da cadeia Barceló, conhecida pela sua forte capacidade comercial e pelos elevados padrões de serviço dos seus estabelecimentos”.

O novo Occidental Murcia Siete Coronas, é igual aos hotéis Occidental Bilbao e Occidental Atenea Mar, recentemente incorporados na marca Occidental, posicionam-se como unidades modernas, bem localizadas e orientadas para tornar a vida mais fácil aos seus clientes, sendo eficientes e com uma boa relação qualidade-preço.

Para Jaime Buxó, Director geral de Desenvolvimento do Negócio do grupo Barceló, “Estamos muito animados por continuarmos a expansão da cadeia nas principais capitais de província no nosso país, aumentando nossa presença em mais de 10 cidades, e portanto, cumprindo assim um dos objectivos prioritários do grupo actualmente. Mas especialmente para incorporar hotéis como o Siete Coronas, que são parte da história do turismo espanhol e prometem grande sucesso no século XXI”.

Publicado em Hotéis nos temas , .