Cozinheiros, Copeiros e Recepcionista para hotéis Dom Pedro Algarve

Entrada do hotel Dom Pedro Golf em Vilamoura no AlgarveOs hotéis Dom Pedro no Algarve tem abertas posições de emprego para Recepcionista, Copeiros, Bagageiro e Cozinheiros de 1ª e 2ª. O regime de contrato é sazonal e os vencimentos compatíveis com as funções a desempenhar, disponibilidade de horário para entrada imediata.

Bagageiro (Refª 2016/015POR_ALG)

Os candidatos devem ter habilitações ao nível do 9º ano, experiência no contacto e acolhimento de clientes, carta de condução, residente no Algarve (Vilamoura ou arredores), excelente comunicação em Inglês e será valorizado o domínio de um segundo idioma.

Cozinheiros 1ª e 2ª (Ref.ª 2016/008COZ_ALG)

Exige-se experiência comprovada na função sendo considerado factor eliminatório, preferência para quem tenha formação técnico-profissional na área de cozinha, e qualidades pessoais como proactivo, sentido de responsabilidade e gosto pelo trabalho. Residência na zona de Vilamoura (eliminatório).

Copeiro (Refª 2016/012COP_ALG)

Vagas para candidatos com ou sem experiência na função, disponibilidade de horário, forte sentido de responsabilidade e gosto pelo trabalho. os hotéis Dom Pedro oferecem contrato de trabalho sazonal de 9 meses e possibilidade de alojamento.

Recepcionista (Refª 2016/013REC.LAG_ALG)

O candidato/a deve ter habilitações ao nível do 12º ou licenciatura com experiência na função, idade não superior a 35 anos, domínio de Inglês e outra língua (preferencialmente), ser residente na zona de Lagos ou arredores.

Todas as candidaturas devem ter a referência no assunto e ser enviadas juntamente com o Currículo Vitae para o endereço electrónico lisboa.rh@dompedro.com

Publicado em Empregos nos temas .