Club Med lança recrutamento e quer contratar 70 talentos em Portugal

#UniqueWorld2Work é nova plataforma digital do Club Med para ajudar no recrutamentoNo âmbito da campanha de recrutamento para a temporada de primavera/verão, o Club Med está a divulgar aos seus futuros candidatos em Portugal, uma nova plataforma digital. Introduzida esta semana, o site interactivo #UniqueWorld2Work convida os talentos jovens que se querem juntar à empresa a entrar dentro do mundo dos resorts Club Med, através de uma nova série de vídeos imersivos.

No inicio de Fevereiro, o pioneiro mundial de resorts de férias tudo incluído lançou a sua campanha de recrutamento de Primavera e tem o objectivo de contratar mais de 70 talentos em Portugal.

Na nova plataforma digital #UniqueWorld2Work, o Club Med acompanhou o dia-a-dia de 16 G.O® (Great Organiser) e G.E® (Great Employee) filmados no seu local de trabalho para demonstrar o leque de trabalhos existentes: empregados de mesa e restaurante, educadoras de infância, chef de pastelaria, instrutor de ski aquático, entre muitas outras vagas de emprego.

Mais de metade da comunidade de funcionários do Club Med tem idades compreendidas entre os 25 e 34 anos, sendo que a idade média de um G.O® é de 31 anos. Ligando o que os candidatos e empregadores procuram, o Club Med optou por um tom mais cativante, leve e jovem para comunicar as suas mensagens. Num contexto em que 60% dos jovens usam as redes sociais para saber mais sobre o seu futuro empregador, faz sentido uma abordagem mais directa para atingir os jovens profissionais.

Publicado em Empregos nos temas .