Concurso Tarjeta Seismillones da Iberia até 26-05

Concurso organizado pela Companhia Aérea Espanhola com vista a celebrar os 6 milhões de clientes do programa de fidelização Iberia Plus. Para tal criou um cartão seismillones que contem os pontos (Avios) suficientes para realizar a viagem de sonho do cliente vencedor.

Quem pode participar no Concurso Tarjeta Seismillones

Podem participar todas as pessoas físicas maiores de idades que sejam titulares do cartão do Programa de fidelização Iberia Plus. Não podem participar empregados da companhia aérea que pertençam ao Departamento de Marketing. A participação é gratuita.

Como Concorrer até 26 de Maio 2015

O concorrente deve explicar num texto com o máximo de 500 caracteres a razão porque utilizará o cartão Seismillones para realizar uma viagem dos seus sonhos. Só se admite uma história por cada participante, e será privada.

A participação deve ser feita até à meia-noite do dia 26-05 (hora continental de Espanha) através do site criado para o efeito em https://www.tarjetaseismillones.com/

Descrição do Prémio atribuído pela Companhia Iberia

O prémio é o cartão virtual seismillones, que tem associado uma quantidade de Avios suficientes para realizar a viagem que o vencedor decidir. Os Avios cobrem todos os custos associados a transporte, alojamento e refeições necessárias para realizar a viagem de sonho durante o período acordado.
As datas das viagens, gastos associados e acompanhantes devem ser acordadas entre o ganhador e a IBERIA.

As passagens aéreas só podem usar ligações do Grupo Iberia (excluindo os voos IB 4000, IB 5000 e IB 7000).

O prémio não pode ser revertido em dinheiro, nem ser objecto de alteração ou compensação.

Concurso Cartão Iberia Plus até 26-05

Selecção dos vencedores

O júri do concurso composto por elementos da Direcção de Marketing da Iberia escolherá 4 histórias finalistas. Uma vez realizado o sorteio, o vencedor será anunciado a 27 de Maio, através de contacto por telefone e endereço de correio electrónico que consta da sua ficha.

Publicado em Concursos nos temas .