Passatempo Dia dos Namorados Netviagens

Agência de Viagens Netviagens desafia os portugueses a participar no passatempo Dia dos namorados.

Concorrentes podem ganhar um fim-de-semana em hotel na Covilhã Portugal.

Agência de Viagens Netviagens desafia os portugueses a participar no passatempo Dia dos namorados

Regras do Concurso Netviagens

No concurso podem participar todas as pessoas singulares com idade igual ou superior a 18 anos até ao dia 14 de Fevereiro de 2015 (hora limite: 23h59m59s). A participação é gratuita, voluntária e não implica a aquisição de qualquer serviço ou produto.

Como Participar

  • Fazer Like na página do Facebook da Netviagens;
  • Enviar uma mensagem privada completando a frase: A sua cara-metade merece esta viagem porque…;
  • Juntar uma fotografia criativa do tema Viagem Romântica (pode ser uma foto já existente ou uma criada de propósito para participarem). Colocar o nome e endereço de correio electrónico;
  • A frase e a fotografia serão colocadas num post no Site para que possa ser iniciado o período de likes e o Participante o possa partilhar com os amigos.

Escolha dos Vencedores

A NetViagens vai escolher o vencedor do Concurso no dia 16 de Fevereiro às 12h00 através de um júri composto pelos elementos de Departamento de Comunicação que seleccionará o post com mais gostos (likes). Para aumentares as tuas hipóteses de ganhar podes partilhar a publicação com os teus amigos.

Caso não seja possível contactar o vencedor devido a dados incorrectos será efectuado um novo apuramento.

Prémio Dia dos Namorados

O vencedor ganha um fim de semana no Hotel Tryp Covilhã Dona Maria Hotel para duas pessoas em regime de alojamento e pequeno-almoço. Válido para estadias até 30 de Abril de 2015, excepto durante o período de Carnaval (14 a 18 de Fevereiro 2015) e Páscoa (23 de Março a 06 de Abril 2015).
A Netviagens divulga o vencedor através da própria página e enviando um e-mail para o correio electrónico fornecido na mensagem privada. O contemplado deve responder no prazo de 7 (sete) dias úteis para reclamar o respectivo prémio.

O prémio não pode ser trocado por outro produto ou dinheiro.

Publicado em Concursos nos temas , .