Em Dezembro de 2016, a China Airlines usará a introdução da nova aeronave Airbus A350-900 XWB para mudar de voos com escala para voos directos até Amesterdão e Roma. Actualmente a Companhia Aérea de Taiwan já tem ligações directas até Viena e Frankfurt, significando que todos os quatro destinos da China Airlines na Europa contarão com voos ininterruptos por novas aeronaves.
As vantagens oferecidas por voos directos também serão usados para reforçar a cooperação com outras companhias aéreas para chegar a destinos europeus importantes, como Madrid.
Estes novos serviços vão alargar a rede aérea entre Taiwan e Europa com uma experiência de voo totalmente nova, de última geração, tornando a China Airlines a companhia aérea nº1 nos voos directos entre estes dois destinos.
China Airlines vai receber o seu primeiro A350 em Julho e começar a voar para Amesterdão, Roma e Viena em Dezembro. Amesterdão e Roma já têm actualmente voos directos sem escala. Haverá por semana:
- 3 frequências para Viena;
- 4 para Amesterdão;
- 4 ligações para Roma.
A rota de Frankfurt passará de 7 voos por semana em Junho para um total de 16 voos semanais e com duas frequências por dia.
Para reforçar a identidade da marca China Airlines, as cabines das aeronaves A350 nos voos europeus directos irão proporcionar uma experiência de cinco sentidos (visão, audição, olfacto, tacto e paladar). A companhia aérea de Taiwan vai introduzir uma característica pouco convencional, criando uma fragrância na cabine para uma maior identidade de marca.
A Sky Bistro vai servir tapas e cozinha original numa taberna ao estilo Europeu para criar um conceito sensorial jovem, elegante, criativo e sofisticado.