Quem viajar na classe económica da British Airways vai comer melhor

Menus da British Airways na classe económica dos voos longo cursoA British Airways promete investir vários milhões de libras no catering da World Traveller, a cabine da classe económica de longa distância, apresentando um novo  menu, que oferece maior quantidade e qualidade tanto para refeições quanto para as opções de lanchar durante todo o voo.

O novo catering começa a ser servido a partir de 17 de Janeiro e os menus vão mudar de seis em seis meses. Os clientes da companhia aérea britânica serão servidos com pretzels e uma bebida como aperitivo. Segue-se uma refeição de quatro pratos, como primeiro uma salada de cuscuz, seguido por um prato principal de frango na caçarola de frango com molho, puré de batata e vegetais sazonais, ou um prato vegetariano de tomate, farfalle e vegetais. A sobremesa será uma mousse de caramelo e chocolate, seguida de biscoitos e queijos. A refeição será acompanhada por pão e uma garrafa de água.

Anteriormente, os clientes que viajavam nesta cabine receberam um snack, uma refeição de três pratos ou uma refeição leve, dependendo do tempo e da duração do voo, bem como um serviço de bar gratuito de bebidas quentes e frias.

Nos voos de longo curso de dia mais curtos para destinos como Nova Iorque e Dubai, os passageiros também vão receber  uma sandes com ovo e agrião para além de uma barra de chocolate Nutri-Grain. Nos vôos diurnos mais longos para destinos como Cidade do Cabo e Hong Kong receberão uma refeição quente, como uma pizza ou uma opção regional, um brownie de chocolate e uma bebida, bem como um smokehouse BBQ crunch Graze movie-snack box. Um pequeno-almoço inglês quente também será servido nesses vôos mais longos que operam durante a noite.

Os clientes nos vôos diurnos de Londres receberão uma variedade de gelados Magnum, enquanto aqueles que voarem nas ligações nocturnas recebem uma caixa de doces com opções como Dairy Milk Buttons, Twix, Kit-Kats e Mini Cheddars.

A British Airways também servirá opções de refeições regionais na sua rede, como frango em cheng du sauce picante nos vôos de e para a China, Hong Kong, Japão e Coreia do Sul, kathrikai milagu seeragam e channa dal em vôos de e para Chennai, Hyderabad e Bombaim e acchari veg e dal palak em voos de e para Bangalore e Delhi. Nas ligações para o Médio Oriente (Abu Dhabi, Bahrein, Dubai, Kuwait, Omã, Catar e Arábia Saudita), os clientes podem desfrutar de frango em molho árabe apimentado. O pequeno-almoço regional também será servido, incluindo Chicken Congee nas rotas do Extremo Oriente e uma opção indiana com: Idli Shanna, Sambhar, upma e dosa.

As opções para clientes com necessidades dietéticas especiais continuarão disponíveis para reservar antes da partida do voo. Este investimento segue-se ao anunciado na cabine business de longa distância que entrou em vigor a 1 de Setembro do ano passado. Quem quiser saber os detalhes das refeições a bordo da companhia aérea britânica pode consultar o site da BA na página comida e bebida.

Publicado em Companhia Aérea nos temas .