A Companhia Aérea Low Cost Fastjet Zimbabwe vai dar ter uma ligação entre as Cataratas Victoria e Joanesburgo na África do Sul com 2 voos por semana, com inicio na temporada de Páscoa. Operado por um Airbus A319, os voos serão inicialmente à sexta-feira e domingo, facilitando visitas de fim de semana às maiores cataratas do mundo, ou para estadias mais prolongadas para quem quiser efectuar um safari aos parques nacionais próximos, no Zimbabwe ou do outro lado da fronteira na Zâmbia.
A Fastjet também anunciou recentemente que irá intensificar as frequências de Harare para Joanesburgo passando de um para 2 voos por dia, excepto para o dia de sábado, cujo horário tem partidas de manhã cedo e ao fim da tarde.
Este anúncio aparece poucos dias depois, de um dos accionistas da Fastjet PLC, o controverso fundador da easyJet Stelios Haji-Ioannou (SHI), ter exigido uma Assembleia Geral Extraordinária onde pretende derrubar a gestão da empresa depois de notificar problemas com a localização da sede da companhia aérea.
SHI também fez uns ataques semelhantes à gestão da easyJet no passado, onde para além de uma participação importante, já não desempenha qualquer papel no funcionamento da companhia aérea.