Brussels Airlines liga Bruxelas à Madeira com voo semanal no Verão

Mapa de rotas da Brussels Airlines no Verão 2017 cm a novidade MadeiraNa próxima primavera a Brussels Airlines vai lançar 3 novos destinos de Verão. Com um voo semanal para o Funchal, a Brussels Airlines vai possibilitar voar para a Madeira durante todo o Verão. A companhia aérea belga também vai expandir a sua oferta para as ilhas gregas com um voo semanal para Rhodes.

Comiso é a porta de entrada para o sul da Sicília e é o terceiro aeroporto que a Brussels Airlines vai operar na ilha italiana, a seguir a Palermo e Catânia.

Os turistas belga têm escolhido a Itália, mais do que nunca, principalmente neste último Verão. Em todas as reservas para a Itália, o operador turístico Thomas Cook registou um aumento de 7% em relação a 2015, e esta tendência vai continuar nos próximos anos. É por isso que Thomas Cook e a Brussels Airlines estão a expandir a sua oferta de destinos italianos e agora também adicionando o Funchal, para oferecerem aos turistas belgas a oportunidade de descobrirem a Madeira e Comiso.

Durante esta temporada de Inverno, que começa a 30 de Outubro de 2016, a Brussels Airlines continua a sua estratégia de servir não só as capitais europeias, mas também as regiões mais importantes da Europa. Em comparação com a última temporada de Inverno, a Brussels Airlines vai disponibilizar mais 10% de assentos e efectuar mais 5% de voos, sendo as principais novidades:

  • 5 cidades europeias, que já foram servidas no Verão, vão continuar na temporada de Inverno: Nuremberga, Belfast, Nantes, Porto e Nápoles;
  • Para alguns destinos de rápido crescimento, a Brussels Airlines vai aumentar a sua capacidade durante o período de Inverno: Lisboa terá 10 voos em vez de 7 por semana e a programação é ainda mais ajustada a viagens de fim de semana. Málaga, também cresce de sete para dez voos por semana, Tenerife e Marrakesh vão ter uma frequência extra. Edimburgo e Billund são servidas mais frequentemente também;
  • A capacidade será aumentada significativamente (+ 45%) nas rotas Varsóvia, Oslo e Toulouse. A partir da temporada de inverno, esses destinos serão operados com uma aeronave maior, um Airbus A319 em vez de aviões RJ AVRO.
Publicado em Companhia Aérea nos temas , .