Barceló reforça presença em Cádis com hotel em Conil de la Frontera

O Barceló Hotel Group decidiu continuar a apostar na costa da Andaluzia ao incorporar um novo estabelecimento ao seu portfólio na província de Cádis.

O novo hotel irá nascer por intermédio da empresa sevilhana Wingenia, grande conhecedora do destino e comprometida com a inovação, turismo sustentável e protecção ambiental, que irá desenvolver uma unidade de 4 estrelas superior com 210 quartos sobre uma localização privilegiada em frente à praia em Conil de la Frontera.

O hotel, que será comercializado sob a marca Barceló Hotels & Resorts e desfrutar de uma ampla gama de serviços, incluindo 2 restaurantes, 1 bar, piscinas, spa, centro de fitness e estacionamento, entre outros, vai abrir as suas portas em regime de locação na Primavera 2020.

Com este hotel, e o futuro Barceló Cádiz Adif, o Barceló Hotel Group passará a disponibilizar em Cádis um total de 6 propriedades e 1.129 quartos, bem como um campo de golfe de 18 buracos localizado no hotel Barceló Montecastillo Golf.

De acordo com o director-geral de Desenvolvimento de Negócios no Barceló Hotel Group, Jaime Buxo, “Estamos muito animados por colaborar com a Wingenia, uma empresa local com uma grande projecção e dinamismo com o qual partilhamos valores e uma mesma visão do negócio. Graças a isto, e ao seu know how em termos de sustentabilidade, tenho a certeza que vamos desenvolver um magnífico projecto da marca Barceló, um hotel superior de 4 estrelas de última geração, também muito focado no turismo sustentável. Embora a Andaluzia seja uma das regiões autónomas onde temos mais hotéis, continuamos empenhados em reforçar a nossa presença neste destino, e especialmente em províncias com tanto encanto como Cádis”.

Publicado em Hotéis nos temas , .