Ryanair tenta aliciar hotéis independentes para novo canal de vendas

Greg O'Gorman da Ryanair a promover o "Ryanair Rooms Direct"A Ryanair lançou uma iniciativa dirigida aos proprietários e operadores de hotéis, oferecendo-lhes a chance de listarem directamente as suas tarifas e disponibilidade na plataforma Ryanair Rooms, via Ryanair Rooms Direct, o seu novo canal de vendas de estadias.

A companhia aérea low cost enquadra esta iniciativa no seu conhecido programa Sempre a Melhorar, que tinha apresentado em Novembro do ano passado uma plataforma de venda de bilhetes para espectáculos, jogos e concertos. O Ryanair Rooms Direct vai disponibilizar hotéis aos 130 milhões de passageiros no site de viagens da transportadora com o objectivo de evitar as altas comissões pagas pelas reservas.

A Ryanair promete aos operadores hoteleiros não concorrer com o nome de marca ou as palavras-chave dos hotéis, e para impulsionar as reservas, vai transferir as comissões aos clientes como crédito de viagem para gastar em futuros voos da companhia aérea.

A companhia de baixo custo organizou um Open Day em Londres, a 19 de Fevereiro no De Vere Grand Connaught Rooms, aberto aos operadores de hotéis independentes e de cadeia a oportunidade de inscreverem a sua propriedade neste seu novo programa.

O Director de Receitas Extraordinárias da Ryanair, Greg O’Gorman, afirmou no lançamento do canal: “Temos o prazer de anunciar o primeiro de uma série de dias abertos Ryanair Rooms Direct em cidades da Europa, o primeiro dos quais será realizado em Londres em Fevereiro, para incluirmos ainda mais hotéis e casas de hóspedes no Ryanair Rooms Direct. Os hotéis podem listar a sua disponibilidade de quartos para pagarem as menores comissões do mercado e descobrir como podem promover os seus hotéis directamente junto dos 130 milhões de clientes em 33 países de toda a Europa.”

Publicado em Companhia Aérea, Hotéis nos temas .