Aer Lingus revela nova marca e rotas para Montreal e Minneapolis

Airbus A330-300 de nome St Munchin com as novas cores da Aer LingusA Aer Lingus revelou a sua nova marca e logotipo durante um evento em Dublin. Durante a cerimónia no hangar seis do aeroporto de Dublin, o CEO Sean Doyle revelou um Airbus A330-300 de nome St Munchin com as novas cores.

Sean Doyle explicou que esta revelação era parte de um plano ambicioso de tornar a Aer Lingus a principal companhia aérea transatlântica de valor acrescentado.

“A Aer Lingus está a aproveitar uma série de oportunidades: a primeira é que Dublin é uma porta de entrada para o Atlântico, a segunda é o ritmo de crescimento económico e investimento interno na Irlanda e a terceira é o desenvolvimento de tecnologia aeronáutica”, explicou o CEO da transportadora.

Ele acrescentou: “As cores são uma parte importante das nossas ambições – as pessoas têm um envolvimento emocional com a marca e isso é muito valioso. Estamos conscientes disso e esta nova marca revela a nossa confiança no que oferecemos.”

A nova decoração, a primeira a ser apresentada em 20 anos da história da companhia aérea, será estendida a todas as aeronaves nos próximos anos, com conclusão prevista para 2021. Um novo uniforme da tripulação também está em desenvolvimento e deverá ser revelado no final do ano.

Desde 2015 que a Aer Lingus adicionou Los Angeles, Newark, Hartford, Miami, Filadélfia e Seattle ao seu mapa de rotas, com Montreal e Minneapolis a serem introduzidos durante este ano.

A Aer Lingus que faz parte do Grupo IAG, também aumentará a sua frota de 17 para 30 aviões até 2023. A sua frota de Airbus A330 crescerá para 16 aeronaves (actualmente 13), e também investirá em 14 novas aeronaves de longo alcance A321neo.

Video com a apresentação da nova marca no Airbus A330-300 de nome St Munchin:

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .