Motel One espera abrir 10 hotéis na Europa até 2018

Entrada do hotel Motel One em Hamburgo na AlemanhaMotel One, grupo hoteleiro com origem na Alemanha, espera abrir 10 hotéis na Europa até 2018. O grupo alemão anunciou as aberturas durante 2016 em Basileia (134 quartos), Munique (434 quartos) e Freiburg (252 quartos), seguindo-se Barcelona, Paris, Zurique e mais dois hotéis em Berlim até 2018.

Ursula Schelle-Muller, directora de marketing do Motel One, disse que a localização é a chave para a oferta da marca. “Enquanto que no passado o foco de crescimento tem sido a Alemanha, agora estamos a expandir rapidamente por toda a Europa e no próximo ano vamos ter o nosso maior número de aberturas até agora.”

E ainda acrescentou: “Nós gostaríamos de aumentar a nossa presença em Londres, mas não queremos abdicar de proporcionar uma localização central aos nossos hóspedes. Actualmente o nosso hotel em Tower Hill oferece esta vantagem, bem como vistas panorâmicas sobre a cidade. O crescimento em todo o continente europeu vai atingir o seu ponto mais alto no próximo ano”.

A Motel One tem actualmente 53 hotéis na Europa e segundo Ursula Schelle-Muller os viajantes de negócios são actualmente 65% da ocupação das unidades, o design sofisticado e localização central fazem a diferença relativamente à competição no segmento mais económico, bem como os espaços privados que podem ser usados para reuniões ou trabalho.

Publicado em Hotéis nos temas .