Abre em 2018 o hotel de luxo Rosewood na cidade de Hong Kong

Edificio do hotel Rosewood Hong Kong que abrirá em 2018Rosewood Hotels & Resorts vai abrir em 2018 a primeira unidade da marca ultra-luxuosa em Hong Kong numa localização privilegiada no cais Victoria, antigo New World Center em Salisbury Road (Tsim Sha Tsui). O hotel Rosewood Hong Kong ocupará 27 andares de uma torre multi-usos de propriedade da New World Development Company Limited, cuja forma distinta e brilhante irá certamente tornar-se  um marco instantaneamente reconhecível no famoso horizonte de Hong Kong.

O design do Rosewood Hong Kong será a história do estilo de vida gracioso dentro de uma propriedade elegante, e esta impressão será apreendida imediatamente após a entrada nos seus espaços públicos, zonas privadas e locais de eventos. Tony Chi e o seu estúdio tonychi em Nova Iorque, não se vão concentrar apenas na estética, mas em todos os detalhes para criarem experiências memoráveis para os hóspedes e visitantes. A abordagem de Tony Chi para expressar o conceito A Sense of Place da marca foi elogiada no Rosewood London quando abriu em 2013.

Como será o hotel Rosewood Hong Kong

O hotel Rosewood Hong Kong terá 398 quartos e oito opções de refeições, As instalações de lazer incluem um centro de fitness, piscina e o conceito de bem-estar holístico do grupo hoteleiro. O Lounge executivo Manor Club irá disponibilizar uma variedade de privilégios exclusivos para os seus hóspedes. O Pavilion vai levar até Hong Kong os espaços de estilo residencial para reuniões e eventos, tão característicos da marca.

Sonia Cheng, directora executiva do grupo de hotéis Rosewood, afirmou:

Sendo uma das grandes cidades do mundo, com características e paisagens emblemáticas, Hong Kong é um local ideal para abrir um hotel Rosewood e expressar com exactidão a filosofia A Sense of Place. O nosso objectivo é que este hotel capture a essência e o dinamismo de Hong Kong, a cultura e a modernidade, enquanto estreia um serviço envolvente, intuitivo e elegante da marca aqui na nossa cidade natal.

Mais noticias sobre hotéis de luxo.

O Rosewood Hong Kong irá juntar-se a uma rede regional de hotéis na Ásia, incluindo o localizado em Pequim, e num futuro próximo em Phnom Penh, Phuket, Guangzhou, Luang Prabang, Sanya, Bali, Jacarta, Hainan, Bangkok e Siem Reap.

Publicado em Hotéis nos temas .