Após um ano de desenvolvimento, o Zleep Hotels concluiu a ampliação do seu hotel junto ao aeroporto de Copenhaga adicionando 67 quartos, o que faz com que tenha uma capacidade total de 126 quartos. O projecto também incluiu o desenvolvimento de novos salões, área de pequeno-almoço e centro de fitness. O grande investimento era um projecto há muito desejado pela empresa hoteleira por causa do óptimo desempenho da unidade e da crescente procura na região.
A propriedade na zona de Kastrup em Copenhaga foi originalmente construída como parte hotel, parte motel. Desde que a Zleep Hotels assumiu as operações em 2014, o hotel tem assistido a uma grande transformação Os 48 quartos do hotel foram renovados em 2015, as antigas instalações do restaurante foram transformadas em mais 11 quartos em 2016, e em 2017, chegou a renovação da velha ala do motel. Os quartos do motel foram derrubados e foram construídos 67 novos quartos, concluindo o projecto e aumentando o número total de quartos para 126.
Os quartos sempre foram a primeira prioridade de Zleep Hotels, mas as outras instalações também foram ganhando importância. No Zleep Hotel Copenhagen Airport, o restaurante do pequeno-almoço foi transferido para um novo ambiente mais aberto; a área de estar foi ampliada com mais móveis; foi instalado um elevador no hotel para melhorar o acesso a pessoas com deficiência; e o estacionamento gratuito da propriedade foi melhorado e ampliado.
A expansão e renovação do Zleep Hotel Copenhagen Airport é um desenvolvimento natural devido ao enorme potencial da área. Como destino em geral, a Dinamarca está a receber um número crescente de turismo, mas especialmente o aeroporto de Copenhaga tem grandes expectativas para o futuro: prevê um aumento de 11 milhões de passageiros em 2025. Entretanto o grupo hoteleiro prepara a sua expansão internacional com a abertura da primeira unidade fora da Dinamarca em Estocolmo na Suécia.