Categorias: Companhia Aérea

Yinchuan e Zhengzhou são novos destinos da Emirates na China

A Emirates renovou o seu compromisso com a China ao lançar um serviço do Dubai a Yinchuan e Zhengzhou, duas das cidades que mais crescem no Centro-Oeste do país. Esta operação expande a oferta de destinos Emirates no território chinês para cinco, incluindo Pequim, Xangai e Guangzhou.

O Presidente e Director Executivo da Emirates, Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, esteve a bordo do voo inaugural com um número de altos executivos da companhia aérea. A eles juntaram-se a uma delegação VIP que incluía líderes empresariais proeminentes dos Emirados Árabes Unidos.

O voo foi operado por uma tripulação de 14 elementos, incluindo tripulação de cabina chinesa. O avião foi recebido em Yinchuan e Zhengzhou com uma tradicional saudação de canhão de água no momento da chegada e actuação de crianças das escolas locais.

Usando um Boeing 777-200LR e oferecendo mais opções, flexibilidade, conveniência e uma maior conectividade de e para a China, a Emirates irá disponibilizar o seu mais alto nível de serviço. As suites privadas da companhia aérea para os viajantes de primeira classe na rota Yinchuan e Zhengzhou serão a primeira deste tipo entre estes dois mercados.

O voos da Emirates de e para a China também tentam responder às necessidades do mercado chinês com a tripulação de cabina a bordo a falar Mandarim, e com opções de cozinha gourmet incluindo conhecidos pratos chineses. Como em todos os voos da Emirates, os passageiros de todas as classes de cabine pode desfrutar o ice Digital com mais de 2.500 canais de entretenimento para escolher, incluindo filmes, programas de TV, música e jogos, bem como filmes de língua chinesa e música. O wi-fi também está disponível com 10MB de dados livres ou 500MB por apenas 1 dólar. Os passageiros também poderão desfrutar da franquia de bagagem de 30 kg em Classe Económica, 40 kg em Classe Executiva e 50 kg em Primeira Classe.

Os voos da Emirates para Yinchuan e Zhengzhou partem às terças, quartas, sextas e sábados do Dubai com o código EK326 às 02h50, chegando ao Aeroporto Internacional de Yinchuan Hedong às 13h35. O serviço irá, em seguida, descolar de Yinchuan às 15h35 e chegar ao aeroporto Internacional Zhengzhou Xinzheng às 17h15. O voo de regresso, EK327, sai de Zhengzhou às 21h15, chegando a Yinchuan às 23h00. Descola de Yinchuan às 00h40, chegando ao Dubai às 04h30, hora local no dia seguinte.

Partilhar
Etiquetas: chinaemirates

Artigos Recentes

Nobu Hotels de Robert de Niro vai abrir hotel em Lisboa

O grupo hoteleiro Nobu Hotels anunciou que irá abrir o seu primeiro hotel em Portugal na Avenida da Liberdade em…

22/05/2023

easyJet abre rota entre Lisboa e Glasgow com dois voos por semana

A easyJet, vai adicionar onze novas rotas à sua rede no Reino Unido para o calendário de Verão IATA de…

06/03/2023

Passatempo Advento de Natal da Agência Abreu

A Agência Abreu está a organizar um passatempo na sua página oficial do Instagram para quem tem planos para viajar…

29/12/2022

Ryanair vai ter nova rota entre o Porto e Shannon na Irlanda

A low cost Ryanair apresentou 2 novos serviços para a região do Mediterrâneo a partir do Aeroporto de Shannon: Nápoles…

28/11/2022

Madeira volta a ter voos diretos para Nova Iorque desde o Funchal

A ilha da Madeira vai voltar a ter voos diretos para Nova Iorque a partir do Funchal. Com um tempo…

20/09/2022

easyJet soma mais 21 rotas e fica 2ª maior companhia aérea em Lisboa

A easyJet vai colocar mais três Airbus A321neo, o maior avião da companhia aérea low cost, na sua base em…

28/07/2022