W Hotels chega a Sydney em 2020 sendo o 3º da marca na Austrália

Futuro hotel W Sydney que irá abrir em 2020A W Hotels Worldwide que faz parte da Marriott International, anunciou a reentrada na icónica cidade portuária australiana com o W Sydney. Construído e desenvolvido pela Grocon e financiado pelo Greaton Group, o W Sydney tem estreia marcada para 2020. O novo hotel fará parte do The Ribbon, um desenvolvimento electrizante projectado pelo premiado arquiteto HASSEL que irá transformar o horizonte de Sydney em Darling Harbour.

O W Sydney contará com 593 quartos, suites e apartamentos com serviços. Os hóspedes podem relaxar durante o dia ou passarem noites selvagens no WET DECK®, o icónico deck de piscina da marca, com vistas espectaculares para o Darling Harbour.

Um restaurante que serve sabores locais, bem como dois bares, incluindo a exclusiva Living Room, completará o agitado cenário de cocktails e culinária do hotel. O W Sydney também terá o AWAY® Spa, além de um ginásio FIT de última geração e 925 metros quadrados de espaço para eventos (incluindo um grande salão de baile) que preparará o palco para reuniões criativas e ocasiões sociais espumantes.

A inauguração do W Sydney marcará o terceiro hotel da marca na Austrália ao lado do W Brisbane (inaugurado em Junho de 2018) e do W Melbourne que será inaugurado em 2020. Juntamente com os recentes W Amman, W Panama e W Xangai, as inaugurações da Austrália levarão a W Hotels para perto da meta de 75 hotéis até ao final de 2020.  A assinatura da W Sydney assinala cerca de 20 propriedades da Marriott International em desenvolvimento na Austrália, incluindo o The Ritz-Carlton Melbourne, o The Ritz-Carlton Perth, e o The Tasman, um hotel Luxury Collection, em Hobart.

Publicado em Hotéis nos temas , .