Três dos melhores hotéis do Dubai em 2013

Três dos melhores hotéis do Dubai em 2013 são: Burj Al Arab, Atlantis The Palm e JW Marriot Marquis.

Quarto de Luxo num dos melhores hoteis JW Marriot Dubai

Suite de Luxo no JW Marriott Dubai

Burj Al Arab – o mais luxuoso do Mundo

Com uma silhueta distinta consagrou-se como um símbolo da modernidade desta cidade dos Emirados Árabes Unidos, distinguido repetidamente como o hotel mais luxuoso do mundo, categoria de 7 estrelas. São 202 luxuosas suites duplex, serviço de mordomo, recepção privada em cada andar e serviço personalizado de transporte em Mercedes, Rolls Royce ou helicóptero. Tem 8 restaurantes, 4 piscinas (2 interiores e 2 exteriores) e uma praia privativa.

Vídeo do Burj Al Arab

Atlantis The Palm Resort – Melhor entretenimento

Resort Hotel localizado na ilha Palm Jumeirah que recria o mundo perdido da Atlântida. São 1.500 quartos e suites (incluindo algumas subaquáticas) com acesso a um dos melhores Parques Aquáticos do Mundo com show de golfinhos, parque de aventuras, oceanário com 65.000 espécies, espectáculo de vida marinha e escola de mergulho. Diversão garantida para adultos e crianças em 46 hectares de espaço 5 estrelas.

Vídeo do Atlantis Palm

JW Marriot Marquis, o Hotel mais alto do Mundo

Com 72 pisos, 1.369 quartos, 239 suites, 12 restaurantes e 32 salas de conferência num edifício com 355 metros abriu as portas ao público em Fevereiro de 2013 e detém o recorde do hotel mais alto do Mundo. São duas torres que recriam o tronco de uma palmeira localizadas na baía da zona Este do distrito financeiro. Categoria atribuída de 6 estrelas.

Vídeo do JW Marriot Marquis

Publicado em Cidades nos temas .